Festival das famílias e dos casais apaixonados

postado em: Festival dos Imigrantes | 1

Conheça a história de Jean e Marina, que se conheceram durante o Festival dos Imigrantes

Marina e Jean começaram a namorar após se conhecer no Festival dos Imigrantes_2

A sexta edição do Festival dos Imigrantes, que aconteceu em 2013, poderia ser apenas mais uma para algumas pessoas. Porém, não para o casal Jean e Marina. Por intermédio de uma amiga que eles têm em comum, Jean ficou sabendo um pouco mais de Marina, onde passou a ter a sensação de que ela era sua alma gêmea, isso bem antes de se conhecerem pessoalmente. “Esta moça vivia falando sobre a Marina para mim. Dizia que precisávamos nos conhecer, pois tínhamos muita coisa em comum, como maneira de ver o mundo, a paixão pelo estudo, a maturidade e a forma de pensar sobre determinados assuntos”, conta Jean.

 E de tanto ouvir falar de Marina, o interesse aumentava e admiração aumentava cada vez mais. Marina também sempre ouvia falar e muito bem de Jean. Depois de algum tempo, o casal finalmente se conheceu durante o festival. Apesar da timidez de ambos, o papo fluiu e confirmou-se o que ambos já imaginavam que tinham muito em comum e algo além da admiração.

O momento foi tão especial para eles, que guardam com muito carinho a data, sempre retornando para comemorar mais um ano juntos. “Com o tempo fomos nós conhecendo melhor e no dia quinze de setembro de dois mil e treze, ele me pediu em namoro, desde então vamos ao festival juntos para podermos relembrar aquele dia que nos conhecemos!”, relata Marina.

 

Uma resposta

  1. Valdirene

    Parabéns ao casal que Deus os cubra de benção.

Deixe uma resposta