Festival dos Imigrantes 2018 começa a ser planejado

postado em: Festival dos Imigrantes | 0

O Bunkyo Jacareí deu início na última semana, no planejamento do 11º Festival dos Imigrantes. A reunião realizada na associação, contou com a presença dos representantes das entidades que foram convidadas para participar da edição 2018 do evento.

O novo presidente, Isao Hayakawa, saudou os presentes salientando a importância dessa união para a cidade. “Nossa festa está cada vez maior. Espero fazer o melhor possível. Sem as entidades não teríamos essa repercussão toda”, disse.

Para Marlise, presidente da Casa do Curativo, trabalhar no Festival dos Imigrantes ajuda no faturamento da entidade que cuida de curativos em úlceras de pele totalmente de graça. “Só temos a crescer com essa solidariedade, cada um faz a sua parte e as portas se abrem”, afirmou.

Produzir pratos e cuidar das barracas representa a maior possibilidade de ganhos para todas as participantes. O Bunkyo entende essa importância e valoriza principalmente o trabalho dos voluntários. “Queremos reconhecer todos os países que tiveram representativa na nossa região. No ano passado, começamos pelo Japão e nesse ano elegemos uma nova nacionalidade para compor a comunicação visual do evento”, conta Alberto Ueda, coordenador do evento.

Em breve serão revelados os dias que o Festival vai acontecer e também qual país será tema da celebração da décima primeira edição.

Amor e Caridade
Bicho Feliz
Casa do Curativo
Circolo Italiano
Comunidade São Judas
Cruz Vermelha de Jacareí
Escoteiros
✔Fênix
Lar Frederico Ozanam
Vicente Decária
 
E claro, o Bunkyo Jacareí. <3

Deixe uma resposta