Festival dos Imigrantes ganha tema e divulga datas da edição 2018

postado em: Festival dos Imigrantes | 0

banner_site_01

A diretoria do Bunkyo Jacareí definiu as datas para a realização do 11º Festival dos Imigrantes de Jacareí. Assim como no ano passado, a festividade vai acontecer em dois finais de semana. O primeiro dias 27, 28 e 29 de julho e na semana seguinte, 3, 4 e 5 de agosto.

A nacionalidade homenageada desta vez será Portugal, representada no Festival dos Imigrantes pela Associação Humanitária Amor e Caridade, presente desde a primeira edição. “Esse trabalho é muito importante e estamos juntos há 11 anos. Formamos uma equipe muito boa”, afirma Lúcia, coordenadora da entidade.

Para o presidente do Bunkyo Jacareí, Isao Hayakawa, a responsabilidade só aumenta a cada ano. “Sou muito grato, esse trabalho que todos fazem é muito importante para a cidade”, disse.

PLANEJAMENTO

Para que tudo saia perfeito nos dias de evento, representantes de todas as entidades se encontram periodicamente para discutir pontos importantes sobre a organização e bastidores. Por se tratar de um evento feito por muitos e para muitos, a expectativa é receber mais de 50 mil pessoas por final de semana, todos têm a oportunidade de expor suas ideias e opiniões que contribuam para a melhoria dos serviços prestados aos visitantes. “Esse ano queremos fazer ainda melhor”, discursou Hayakawa em um dos encontros.

SEJA UM VOLUNTÁRIO

Todas as entidades desenvolvem um trabalho sério e que contribuem significativamente para a população de Jacareí. Todos precisam muito da ajuda de voluntários pata o dia-a-dia dos trabalhos. Procure a entidade da sua preferência e faça sua parte. Neste ano, participarão:

 Amor e Caridade
 Bicho Feliz
 Bunkyo Jacareí
 Casa do Curativo
 Circolo Italiano
 Comunidade São Judas
 Cruz Vermelha de Jacareí
 Escoteiros
 Fênix
 GAAJ
 Lar Frederico Ozanam
 Vicente Decária

PATROCINADORES

As entidades também ajudam na captação de patrocinadores para que o Festival dos Imigrantes seja viabilidade. Todas participam sem nenhum custo, sendo responsáveis apenas pela venda dos pratos típicos que representam um país. O Bunkyo arca com todos os investimentos de estrutura e organização com os valores arrecadados com o estacionamento e cozinha. Sendo assim, caso você tenha uma empresa e queira patrocinar o evento, nos envie uma mensagem através do formulário abaixo para receber uma apresentação.

LOCAÇÃO PARA EXPOSITORES

São disponibilizados dezenas de espaços logo na entrada do evento, que possibilitam aos empreendedores de diversas localidades, vender seus produtos. A locação para os expositores se esgota rapidamente, então caso você tenha interesse, também nos procure preenchendo o formulário abaixo.

Código de Segurança:
security code
Digite o código de segurança:

Submit

Deixe uma resposta